terça-feira, 28 de outubro de 2008

Cantor Luis Roberto, louvando a Deus

10 comentários:

Unknown disse...

é as irmãs deram um show e convidou um cantor muito abençoado
estou imprecionado caramba só benção e mais benção foi a festa das irmãs
que Deu abençõe-as muuuuuito
amém!!!

Eugênio Bp - disse...

O lUiz é benção!Sempre abeçoado, abençoando. Já faz tempo, que ele passou por aí, mas, deixo aqui m eu registro.

Unknown disse...

querida amei ouvi os hino do roberto luija tentei encontrar ele no google e no youtube de todo jeito mas ñ consegui como faço pra baixar suas musicas novas e antigas estou anciosa

Johnny disse...

OLA QUERIDOS, EU TENHO O VINIL DO CANTOR LUIZ ROBERTO QUERIA SABER SE ALGUEM TEM O PLAYBACK DESSES HINOS TÃO ESPIRITUAIS E MARAVILHOSOS OU COMO CONSIGO CONTATO COM O CANTOR. qUE DEUS EM CRISTO VOS ABENÇOE

PR. edison ribeiro disse...

Pr
. EDISON RIBEIRO, É BOM OUVIR O CANTOR LUIZ ROBERTO.evedisonribeiro@hotmail.com

zorilda santos disse...

bom ouvir luiz roberto e bençao pura pois o homem e homem de Deus tive na sua casa esta semana quase chorei quando o vi ja fazia 15 anos que nao tinha mais contato com ele mais o senhor mim levou ate ele, irmaos vamos divugar nosso cantor abençoado por Deus pois ele ta com novos cd lindos hinos unçao pura,vamos valoriza aquele que canta verdadeiramente com a alma para cristo se quizer mais informaçao dele mim liga que darei o tel dele,para a igreja ta chamando ele para louvar. meu tel 11 20436141 zorilda

zorilda santos disse...

johnny mim liga que ti passo todos os dados do cantor luz roberto,o disco que voce tem e gotas de ouro bom eu tenho todos cds dele meu tel 11 20436141 ou 11 74475996 vivo vamos ajudar este homem de Deus a voltar louvar nas igrejas pois e o que ele mais ama obrigada

zorilda santos disse...

johnny eu tenho o cds todos do luiz roberto o que voce tem deve de ser gotas de ouro ou o segundo dele mais vamos ajuda-lo a voltar louvar nas igrejas pois isso e o que ele mais quer eu o encontrei depois de 15 anos mim liga 11 20436141 ou 1174475996 vivo obrigada.ha nao sou nada dele simplismente amo ouvir ele louvar

alves disse...

Por favor me informem quais são os ultimos CDs do Luiz Roberto. Esse cantor é uma benção

zorilda santos disse...

a paz meu irmao fiquei feliz em receber sua msn no meu cel o luiz roberto fez mais 3 cds um e lagrimas de um coraçao o outro e porta da vitoria o outro voce liga para ele pois ele vai ficar muito feliz o tel dele e 11 27123154 cel 1187089191 este e o tel dele liga meu irmao pora convidar ele para cantar na sua igreja.foi dificil mais eu o encontrei,mais para Deus tudo e possivel amem obrigada