domingo, 5 de outubro de 2008

NÃO DESISTO NUNCA!

Quase me resvalaram os pés; pouco faltou para que se desviasse os meus passos.

Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve.

Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo. Mas eu roguei por ti para que a tua fé não desfaleça.

Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará. - Se cair, não ficara prostrado, porque o SENHOR, o segura pela mão.

Ó inimiga minha, não alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas treva, o SENHOR será a minha luz. - De seis angustia te livrar', e na sétima o mal te não tocará.

Se Alguém pecar, temos um Advogado para com Pai, Jesus Cristo, o Justo. - Por isso... pode salvar totalmente os por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

0 comentários: