quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MINHA ESPERANÇA

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com Dr. Billy Graham. Neste dia, o supercraque de futebol Kaká e o ex-jogador César Sampaio darão seus testemunhos. Participações da cantora Fernanda Brum, maestro Roberto Minzuk, piloto Valdeno Brito e da atleta Thaissa Presti fazem parte da programação. A cantora Aline Barros gravou um clip inédito da música “Onde está a esperança?”, feita especialmente para o Minha Esperança.

No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada por Franklin Graham e o testemunho será da atleta Ciça Maia. Veremos participações do auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Jorginho, do jornalista Percival de Souza, do ex-jogador Evair e do Kaká, além do clip inédito do cantor Paulo César Baruk. E no sábado, dia 8, o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações.

Vale lembrar que, além da Rede Bandeirantes, a Rede Boas Novas também transmitirá os programas do Minha Esperança Brasil, às 21h, horário de Brasília.

0 comentários: