segunda-feira, 13 de julho de 2009

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE, JESUS TE AMA

RAZÕES PARA QUE VOLTES A CRISTO

Quando você fechou o coração para a vida cristã, o Espírito Santo se entristeceu, Ef. 4.30 ("E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual foste selados para o dia da redenção"). Não deixe ele ficar triste. Ele sabe que não há mais alegria em seu coração, que você não tem mais o "Amigo Fiel" para ajudá-lo nas horas dificeis, IS. 41:13 ("Porque eu, o Senhor teu Deus te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas , eu te ajudarei"). Seu lugar está vazio e ninguém será capaz de preenchê-lo. Não há quem possa substituí-lo. Você está perdendo até agora os tesouros da graça de Deus, as bençãos celestiais, reservadas para os salvos, 1Pe. 1:4 ("Para uma herança incorruptivel, incontaminável, imarcescível, reservada nos céus para vós"). Seu nome estava escrito nos céus e você mesmo o retirou de lá, desprezou o seu lugar nas Mansões preparadas por Jesus, Mt. 6.14 ("Porque, os perdoadores aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a voz").

Você estava de posse de um gozo permanente, de uma vida sem fim, de uma fonte inesgotável. Estava seguro por uma forte mão, da qual ninguém poderia arrebatar, Jo. 10.28 ("Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão"). Mas você mesmo desprendeu. A Igreja está com saudades de você, de seu sorriso alegre, seu rosto amigo e seus louvores. O Senhor Jesus continua a amá-lo, continua chamando: "Filho meu, dá-me o teu coração", Pv.23:26 ("Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos"). O perdão de Jesus está ainda ao seu dispor. Ele o espera como o Pai amoroso, Lc. 15:11 (Disse-lhes mais: Certo homem tinha dois filhos").

A morte é uma realidade inevitável. Você vê morrer ao seu redor seus parentes e conhecidos. Você não vai escapar também. É neste afastamento. se morrer hoje, para onde irá a sua alma? Além disso, a vinda de Jesus está próxima, não tardará! Oarrebatamento da Igreja pode ser a qualquer momento. Mt.24:3 ("E estando Ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus dicipulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda no fim do mundo!"). E você não está em condições de subir ao encontro de CRISTO!

A Palavra de Deus é clara e inconfundível. Você tem que voltar a CRISTO e se preparar para este maravilhoso evento. O dia e a hora não sabemos, Mt.24:42 ("Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor"). Mas será glorioso! Qual a sua alternativa? Não há tempo a perder! Voltes para a Igreja ainda hoje. Não sei o motivo que o levou a desviar-se. O certo é que seus laços com Deus foram quebrados. Deus quer, porém, mostrar-lhe a sua infinita bondade e misericórdia. Estamos orando por você!
VOLTES!!!!!

Juventude Brilho Celeste
Dirigente: Joracy de Campos

0 comentários: