segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Alegria e Comunhão

Grande foi a comoção que tomou cada membro na Santa Ceia realizada neste sábado, e a comunhão entre os irmãos foi notória pela presença do Senhor Jesus em nosso meio. Com as mão levantadas agradecia a Deus por mais um mês de vitorias. como disse o Profeta: "Levantemos os nossos corações juntamente com as mãos para Deus nos céus." (Lm 3.41).

Nos dias em que vivemos, grandes são as lutas e embates da que vida tentam nos sufocar, mais temos um Deus que olha para os seus filhos com amor tão terno, e esta pronto para nos atender quando clamamos. O salmista expressa de forma profunda esta verdade reconhecendo a soberania de Deus, e abrindo o seu coração em oração diz: "Quem há semelhante ao SENHOR nosso Deus, cujo trono está nas alturas; que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra? - A ti, SENHOR, elevo a minha alma. - estendo para ti as minhas mão; a minha alma tem sede de ti, como terra sedenta. atende-me depressa, ó SENHOR; o meu espírito desfalece; não escondas de mim o teu rosto, para que não me torne semelhante aos que descem à cova. Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio;faze-me saber o caminho que devo segui, porque a ti levanto a minha alma."

desejo que as bênçãos de Deus continue abundante em cada vida.

0 comentários: