quarta-feira, 10 de setembro de 2008

OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS.

Quando estou fraco, então sou forte. - O meu Deus é a minha força. - Ele me disse: A minha Graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei na fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. - ...que se apodere da minha força, e faça paz comigo.
Lança teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá. - Os braços de suas mãos foram fortaleidos pelas mãos do valente de jacó.
Não te deixarei ir, se não me abençoares.
Tu vens conta mim com espada, e com lança, e com escudo; e, porém, vou a ti em nome do SENHOR dos exercitos, o Deus dos exercitos de Israel, aquem tens afrontado. - Contende, o SENHOR, com os que contendem comigo; peleja contra os que comigo pelejam. Toma o escudo e pavez, e levanta-te em meu auxilio.
Vale a pena esperar no SENHOR.

0 comentários: