quarta-feira, 22 de abril de 2009

J E S U S D I S S E

VERSÍCULO:Então toda a assembléia levantou-se e o levou a Pilatos. Ecomeçaram a acusá-lo, dizendo: Encontramos este homem subvertendoa nossa nação. Ele proíbe o pagamento de imposto a César e sedeclara ele próprio o Cristo, um rei. Pilatos perguntou a Jesus: Você é o rei dos judeus? Tu o dizes, respondeu Jesus.-- Lucas 23:1-3

PENSAMENTO:Aquele que um dia libertará ou condenará ao juízo eterno cadaalma em toda a raça humana, se submeteu a cadeias, insultos eacusações falsas. O juiz do universo se submeteu ao julgamento dehomens. E vimos como foi a nossa justiça. É de se admirar que Deusnão aniquilou toda a humanidade naquele momento. É de admirar queele tinha, e que hoje ainda tem, esperança em nós. É assim tãogrande o amor de Deus por nós.

ORAÇÃO:Meu Senhor, quando eu penso na minha reação às pequenasinjustiças e injúrias que tenho enfrentado na minha vida, tenhovergonha. Eu não teria suportado a primeira hora de tudo que Jesusenfrentou por mim. Só posso lhe agradecer e pedir sua paciênciacomigo. Eu lhe agradeço por tudo que ele fez por mim. Em nome e poramor a Jesus eu oro. Amém.

0 comentários: